Bruno Poczinek, o policial gato eleito Mister Santa Catarina 2017, faz seu primeiro ensaio fotográfico pelas lentes de Wagner Vieira!

Nascido em Guarapuava interior do Paraná com 28 anos de idade, 1.93 de altura e um corpo de tirar o fôlego de qualquer pessoa, Bruno Poczinek é eleito Mister Santa Catarina 2017. O bonitão é Policial Militar e nunca foi modelo porém resolveu encarar o desafio de se tornar mister, após ser abordado em suas redes sociais. Assim que ele topou o convite começou a cuidar mais do corpo e se preparar para representar muito bem seu estado na final do Mister Brasil 2017 que irá acontecer dia 11 de Dezembro em São Paulo.

Além de Policial, o mais belo de Santa Catarina é também formado em educação física pela Faculdade Guairacá de Guarapuava. O jovem Bruno, que mudou há pouco para Santa Catarina para lutar contra a criminalidade, agora encara um novo desafio que é de trazer o título de Mister Brasil para seu estado.
“Sou uma pessoa que gosta de desafios e fortes emoções! Vivo isso diariamente! Participar do Mister Brasil será um grande desafio para mim pois é totalmente diferente do que estou acostumado a fazer. Porém irei confiante pois sei que toda experiência é valida para a vida, e não podemos deixar a vida passar em brando com medo de arriscar novos desafios! Sou um combatente nas ruas e espero vencer agora esta batalha nas passarelas!” diz Bruno Poczinek, Mister Santa Catarina 2017.

Confira agora com exclusividade, o primeiro ensaio fotográfico do Mister Bruno Poczinek, feita pelas lentes do renomado fotógrafo Wagner Vieira:

Saiba mais sobre o Mister Santa Catarina 2017 – Bruno Poczinek através de seu instagram: instagram.com/brunopoczinek

Quer acompanhar os trabalhos do fotógrafo Wagner Vieira? Visite seu instagram: @wagnervieirafotografiaoficial

Assessoria de Imprensa: Thiago Michelasi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *