Business

Da venda de sanduíches aos investimentos: descubra como Natael Majer se tornou um empresário de sucesso


Quem vê Natael Majer atualmente, intercalando a vida entre os cenários da Espanha,
França ou Grécia nem imagina que aos 11 anos ele estava descalço na praia de
Camburi, litoral norte de São Paulo, empreendendo. A venda de sanduíches, para
ajudar na renda de casa, se tornou seu primeiro grande negócio. “Comecei vendendo
100 sanduíches por dia, a 3 reais cada. Mas percebi que era possível vender mais.
Recrutei alguns amigos e os coloquei em pontos diferentes da praia. Passei a vender
entre 250 e 300 sanduíches por dia. Tripliquei meu faturamento e passei a pagar uma
comissão também a minha mãe”, relembra.


Uma das paixões de Natael é viajar pelo mundo


De lá pra cá, ele não parou mais. Formou-se em Publicidade e Propaganda, tornou-se
executivo de contas no Grupo RBS e, logo em seguida, da Rádio Jovem Pan. Em 2011,
abriu a própria agência de marketing, a Grupo Todo Mundo, primeira agência de Santa
Catarina, no Sul do Brasil, focada em gestão de posicionamento digital de empresas. A
partir daí, começou a ter contato direto com empreendedores e percebeu algo em
comum entre eles. “Notava em todos o mesmo desejo ardente de fazer dar certo sem
um plano B. Eram pessoas que abandonaram os empregos tradicionais para se arriscar
no mundo do empreendedorismo. Foi a partir daí que senti a necessidade de
compartilhar dicas e conhecimento sobre como empreender, por onde começar, como
evitar os erros de principiantes e, principalmente, incentivá-los a terem uma vida
próspera”, narra Natael o início de tudo.


Em suas redes sociais, Natael mostra suas viagens inspirando milhares de pessoas a também
viverem de investir


Ainda segundo o empresário, em pouquíssimo tempo, os feedbakcs começaram a
chegar. “Me deparei com milhares de seguidores nas redes sociais acompanhando,
compartilhando e me enviando mensagens de como suas vidas haviam sido
transformadas através do meu conteúdo”, detalha Natael. Mas ele não se deu por
satisfeito. Com o desejo cada vez mais forte de ajudar milhares de pessoas a
conquistar a independência financeira e geográfica por meio de investimentos
certeiros e confiáveis, Natael criou o projeto Viver de Investir.


A ousadia e a expertise no assunto do paulista Natael Majer permitiram que ele
alcançasse milhares de seguidores nas redes sociais, com uma relevância forte no
mercado. Hoje, após se especializar e ensinar as pessoas a viverem de investimentos,
Natael já conheceu mais de 30 países no mundo e se sente um privilegiado por ter
tempo de qualidade com sua filha de 6 anos, Liz. “Hoje vemos pais cada vez mais
ausentes, se matando de trabalhar no mercado tradicional”, evidencia Natael. Para
chegar à estabilidade financeira, emocional e geográfica, Majer precisou desenvolver
estratégias para conseguir focar por muito tempo no trabalho e executar com
excelência seus planos e metas.


UMA COMUNIDADE MILIONÁRIA


Segundo Natael Majer, a comunidade Viver de Investir tem parceria com os principais
criadores de conteúdo nas áreas de empreendedorismo, marketing digital,
consciência financeira, mentalidade para o sucesso, mercado imobiliário,
investimentos tradicionais, criptomoedas, web3 e até inteligência emocional. “Criamos
essa plataforma com o intuito de ajudar as pessoas. Ao criar o perfil gratuito o
membro terá acesso a se capacitar através dos vídeos e das mentorias semanais com
os profissionais”, explica.


Ainda de acordo com Majer, a ideia da comunidade foi consequência das diversas
mensagens que recebe diariamente de pessoas perguntando onde investir, como ter
mentorias com ele, qual melhor momento pra investir em criptomoedas, qual mercado
estava promissor para abrir uma empresa. “Percebi que precisava organizar uma
comunidade com acesso à conteúdo rico e profissional e que essas pessoas precisam
se comunicar entre elas através de uma rede social focada no mundo dos
investimentos e empreendedorismo”, explica. Na plataforma de streaming e rede
social Viver de Investir haverá duas opções para os membros e a meta é alcançar 100
mil membros até o final de 2023. A previsão de lançamento no segundo semestre de
2022 e – pasme! – mesmo antes do lançamento oficial já conta com mais de 10.000
membros. “Já é um sucesso”, comemora o CEO Natael Majer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo