EMPRESAS VENDEM MAIS E ENCANTAM CLIENTES COM ASSESSORIA EM MARKETING
Muitas empresas estão entendendo que o marketing digital vai muito além de postagens nas redes sociais, e por isso, estão investindo cada vez mais em organizar o processo de vendas e fazer com que o marketing realmente atinja o seu objetivo com todo o potencial.
Com os consumidores cada vez mais exigentes, os CEOs, gestores de modo geral e empresários, precisam estar focados em estratégias inovadoras que atraiam e convertam leads. Por isso, o empresário Lucas Albuquerque tem se destacado em todo o Brasil, trabalhando de forma diferenciada o planejamento estratégico de empresas com o growth hacking.
A pesquisa Social Commerce, realizada pela AlliN | Social Miner mostrou que 76% dos brasileiros já recorreram às redes sociais antes de efetuar uma compra, por isso é preciso ter estratégia para vender e gerar valor.
A 500 graus, empresa de Lucas, atende empresas líderes em diversos segmentos, desde consultórios a multinacionais, e vem com uma forte estratégia de mudar não apenas o marketing, mas o pensamento organizacional para que haja resultados efetivos de vendas.
“Os empresários que estão dispostos a fazer essa mudança estão saindo na frente. Não dá mais para achar que marketing digital é apenas para influencers ou pessoas comuns. É para todo mundo que quer se posicionar como referência e impulsionar sua marca e suas vendas”, garante Lucas, que inclusive, já foi chefe de comunicação no governo do Estado de São Paulo (Fundo Social).
A empresa está localizada em Alphaville e é responsável pela imagem de médicos que são referência no Brasil, como Dr. Mauro Albuquerque e Dr. Raphael Alcalde, e de grandes empresas como Invent, Mandala, entre outras.