Para melhorar experiência do cliente, empresas de e-commerce devem investir em eficiência operacional
Compras de fim de ano sempre impulsionam as vendas em e-commerces, além disso, um levantamento divulgado pela MCC-ENET mostra que, no Brasil, é esperado que esse setor cresça até 56% até 2024. Por isso, as empresas devem ficar cada vez mais atentas para oferecerem ao consumidor uma experiência completa e otimizada.
O principal investimento deve ser feito em automação e eficiência operacional, oferecendo estrutura suficiente para garantir que toda a cadeia produtiva suporte o aumento de volume de vendas, mantendo a melhor experiência para o consumidor.
A Invent Intralog, empresa de logística, é responsável pela revolução produtiva dos principais e-commerces do Brasil, garantindo aumento de produtividade e diminuição de custos com tecnologia de automação.
“Desenvolvemos projetos de logística e supply chain inovadores e que trazem resultados exponenciais aos nossos parceiros”, destaca Leonardo Araki, diretor executivo da empresa.
Em novembro, a Invent ainda foi reconhecida pelo Prêmio BBM e levou o primeiro lugar na categoria “Melhoria Operacional” pelo projeto desenvolvido com a Cacau Show.