Star House Brasil faz sucesso em eventos e produções pelo país
A Star House Brasil, agência de publicidade criada pelo serra-negrense Gabriel Godoy vem promovendo encontros com influenciadores digitais e artistas cada vez maior. Tudo começou agosto desse ano em um encontro com 15 influencer locais para promover o balneário Spa. Vendo grande potência no evento, Gabriel decidiu aprimorar a ideia e organizou um encontro com 40 influencer em uma mansão na cidade. Nasceu a Star House Brasil, hoje com 35 influencers agenciadas.
Em novembro, a Star House deu seu passo mais importante, promovendo um encontro com 70 influencer no Thermas Hot World em Águas de Lindóia, cada vez mais inovando no último evento Gabriel levou além de sósias de famosos como dos jogadores Ronaldinho Gaúcho, Marcelo e Gabriel Jesus. Também participou o sósia do professor da Lá Casa de Papel, além dos nacionalmente conhecidos Vitoria Dutra, Enzo, as três Marias e muitos outros de São Paulo e região.
O Thermas teve o um dos maiores públicos dos últimos anos com quase 3500 pessoas e em um único dia suas redes sociais aumentaram quase 7 mil seguidores. A rede Tv e diversos sites e jornais cobriram o evento também.
Após o sucesso, Gabriel Godoy decidiu levar seu evento e conseguiu uma parceria com um dos maiores parque de diversão da América Latina, Hopi Hari. O evento aconteceu em janeiro e teve a presença de mais de 100 participantes. Nomes como MC Melody (14 milhões e seguidores) sua irmã Bella Angels (2 milhões) Mc Bin Laden (7 milhões) o sósias dos jogadores que estiveram na primeira edição, o sósia do Jim Keaer, Arethusa Bailarina do Faustão, Sill Esteves do programa encrenca da Rede TV! entre muitos outros muito famosos se fizeram presentes no evento que agitou o Hopi Hari.
Gabriel diz que alcançou mais de 60 milhões de perfis somente no Instagram somando as redes sociais de todos os presentes. Ele afirmou que foi um evento incrível com grande destaque na imprensa nacional.
O propósito do evento foi unir a galera para Network, provendo o local do evento e também a página da @starhouse.brasil no instagram. Os influencers e convidados não pagaram nada, além de terem privilégios, café da manhã almoço e acesso ao local vip.
“Mais não é só isso não, a Star House já quer mais. Em Abril acontecerá o primeiro encontro de influenciadores digitais já realizado em alto mar no mundo. A agência em parceria com a MSC vai realizar em abril a edição Star House On Board, com mais de 100 convidados. É a primeira vez que um evento desse é realizado, ninguém pensou nisso antes”, afirmou Gabriel.
O navio será o Preziosa, um dos mais maiores o mais luxuosos do mundo.