Geral

BARACK OBAMA brasileiro é convidado para a posse de Santiago Peña e toca na ferida histórica lembrando a dívida que o Brasil e a humanidade tem com o povo do Paraguai 

Nem mesmo a elegância de um lorde inglês, trajando terno azul, camisa branca, suspensórios e gravata borboleta vermelha, ocultaram a espada afiada das palavras do ativista humanitário ao pedir reparação pelos crimes históricos cometidos nos anos de 1864 a 1870.

Henrique Barack Obama levantou uma bandeira para mobilizar todos os professores e historoadores do Paraguai, Brasil, Argentina, Uruguai e países vizinhos para revisar história e reeducar a população mundial, explicando que a guerra e o massacre de 90% da população masculina do Paraguai foi apenas uma gigantesca operação financeira para beneficiar banqueiros erradicados na Inglaterra.

O ativista Henrique Barack Obama, se dedicou por mais de 10 anos estudando a história econômica global e geopolítica para entender o que os banqueiros usaram os povos colonizadores para oprimir os povos colonizados por ganancia e manutenção do poder.

Em suas redes sociais, Barack Obama publicou: 

“Estou muito Feliz por ter sido convidado a posse do presidente do Paraguai @santipenapy. Não apenas por acreditar que o presidente eleito fará um governo com administração exemplar. Mas como cidadão Brasileiro consciente, um defensor da liberdade e dos direitos humanos, que sabe a dívida que nós e toda a humanidade tem com esse povo dedicado ao Trabalho.

Se não acha que devemos nada, favor leia o link abaixo:

http://www.cadtm.org/spip.php?page=imprimer&id_article=10826https://www.instagram.com/reel/Cv9sOxpNKBD/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng== “

Saiba mais sobre Henrique Barack Obama através do seu Instagram: https://instagram.com/henriquebarackobama


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo