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Diego Arnold comenta sobre look da maison Schiaparelli utilizado pela influenciadora Gkay

Para o CEO da AMC Models, o trabalho apresentado pelo aplaudido Daniel Roseberry na Semana de Moda de Paris destaca a moda como arte

A influenciadora Gkay vestiu-se de glamour e sofisticação para receber os convidados de sua disputada festa de aniversário “Farofa da Gkay”. O vestido feito sob medida, desfilado no verão 2022 da alta-costura da Maison Schiaparelli, na Paris Fashion Week e acompanhado de um trio de acessórios elevaram o empoderamento da aniversariante.

Para o empresário Diego Arnold, CEO da AMC Models, a red carpet do evento que teve combinações marcadas de ousadia, com decotes e tecidos leves deveria conter algo marcado de elegância, inclusive pela suntuosidade do evento que teve orçamento de R$ 8 milhões ao longo de seus três dias de realização.

“A moda como arte está no DNA do trabalho aplaudido de Daniel Roseberry, que assina o look utilizado pela anfitriã na primeira noite do evento. O look recebeu aplausos durante o desfile apresentado em Paris tanto pelos convidados que acompanharam o desfile quanto pela crítica mundial”, explicou Arnold.

Aos aficionados no meio fashion acompanhar o desfile de apresentação da Maison francesa é algo semelhante a assistir uma sinfônica em uma das mais importantes salas de espetáculos do mundo. É surpreendente e sempre revela peças icônicas e tão marcadamente identificáveis como Schiaparelli que mesmo as pessoas que não são ligadas à moda reconhecem a identidade da marca consagrada na alta-costura.

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