Saúde

Se tem fumaça, tem que ter cuidado

Com a seca e o calor intensos, as queimadas tornaram-se mais frequentes em várias regiões do país, afetando a qualidade do ar, o que pode ser prejudicial à saúde dos brasileiros.

Para orientar a população sobre os cuidados necessários durante o período de queimadas, o Ministério da Saúde lançou a campanha ‘Se tem fumaça, tem que ter cuidado’, desenvolvida pela agência Calia.

A campanha tem o objetivo de mobilizar a sociedade para reduzir os impactos da má qualidade do ar, além de promover atitudes que ajudem a prevenir problemas mais graves de saúde. A campanha conta com filme para TV e internet, OOH e DOOHs, spot, carro de som e peças digitais.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Ministério da Saúde 
Campanha: Queimadas
Agência: Calia Comunicação
Direção Geral de Criação: Geisa Lopes 
Codireção de Criação: Alexandre Ferro e Mauricio Oliveira 
Criação: Cícero Fraga e Bruno Lima
Atendimento: Claudia Lassance, Adriana Mercadante, Hélio Macedo e Juliana Vasconcellos 
Planejamento: Analuiza Kazniakowski, Lucas Mansur, Liana Bonaccorsi, Camila Batista e Regina Arruda
Conteúdo digital: Diego Matos, Lucca Farinasso, Alessandro Resende, Ariovaldo Neto e Marcela Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo