Viagens

Dani Bottega fala sobre viagens pela América do Sul, conhecendo desde a Amazônia até a Terra do Fogo

Dani Bottega, influencer catarinense com mais de 53 mil seguidores no Instagram, compartilha em suas redes seu estilo de vida enquanto mãe e amante da moda, além também de viagens que costuma fazer com sua família. Recentemente ela pôde conhecer a Amazônia, o que a inspirou para falar sobre alguns dos destinos da América do Sul em que ela recomenda.

A digital influencer, que é mãe de duas meninas, diz que, em suas viagens, procura priorizar destinos, passeios e hospedagens que valorizem a natureza, a economia e cultura regional, a fim de passar essa visão sustentável tanto para suas filhas como também para os seus seguidores.

O roteiro de viagem recomenda por Dani Bottega por parte da América do Sul, começa no norte do Brasil, na região amazônica, onde a influencer pôde conhecer a partir de Manaus, no estado do Amazonas, com a floresta amazônica, que é a maior floresta tropical do mundo, com quase 7 milhões de quilômetros, abrangendo vários estados brasileiros, além de países como Bolívia e Colômbia.

Na região amazônica, Dani Bottega se hospedou em um hotel com conceito lodge, às margens do Rio Negro, onde super recomenda a quem tem interesse no destino, pois ela diz que o contato com a natureza e testemunhar a exuberância do bioma “nos traz orgulho, pois é no nosso país e precisamos ter em mente sua preservação”.

A digital influencer, que costuma documentar suas experiências de viagens nos stories de seu perfil no Instagram, também sugere incluir no itinerário, a experiência de conhecer a natureza do Chile e da Argentina em uma mesma viagem, como a própria Dani fez, através de um cruzeiro de 5 noites em um barco de expedição pela costa do Chile e da Argentina, onde finalizou na chamada Terra do Fogo.

Dani Bottega diz que a sensação de presenciar os fiordes chilenos, que são entradas do mar entre montanhas rochosas erodidas pelo gelo, é uma experiência única, e conhecer os arquipélagos da Terra do Fogo, no extremo sul da Argentina, que recebem esse nome por causa das grande fogueiras que os indígenas faziam devido o extremo frio, deve se tornar destino prioritário para brasileiros que tiverem a oportunidade de conhecer algum dia.

O contato com a natureza, segundo Dani Bottega, é o que mais costuma impressiona-la quando viaja a destinos da América do Sul, e presenciar a grandiosidade dos ambientes naturais sempre a traz mais vontade de conhecer as maravilhas do planeta e incentivar mais pessoas a passarem por esse tipo de experiência.

Conheça mais sobre Dani Bottega:
https://instagram.com/eudanibottega

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo